Coleção

Sobre a Coleção

Bordamos o tecido como se fosse uma tela. A cada instante um ponto… e entre linhas e agulhas, alcançamos o equilíbrio.
Com otimismo e serenidade, vamos desenhando ponto-a-ponto, fio a fio, o nosso olhar sobre o mundo e as matizes da natureza. As composições e os traços vão se desenvolvendo com simetria e perfeição. As mãos que bordam dão vida aos sonhos e com notável delicadeza, vão percorrendo, desenhando, bordando nosso dia-a-dia.
Os bastidores e quadros com bordados deixam de ser apenas ornamentos para virarem personagens da nossa história. Fio a fio, com inspiração e habilidade, descobrimos que bordado é poesia.

Fazendo Arte

O tema da coleção Masculina de Verão 2017-2018 é “Fazendo Arte”. Nossos mascotes Ted e Nina se aventuram a retratar o mundo como uma bela poesia saindo do pincel para a tela.
A pintura é um ir e vir entre a realidade e a fantasia, entre a vida cotidiana e os melhores sonhos. Pintar é ver refletido o melhor de si, é usar pincel e tinta como uma orquestra com vários instrumentos tocando juntos para criar uma sinfonia.
Vamos colorir o mundo, adicionar mais alegria. Numa tela vazia cabe tudo que sua imaginação puder alcançar, todos os caminhos, todos os sonhos, todos os ideais que nos unem. Vamos desenhar, pintar, rabiscar, criar e nos expressar. Vamos imaginar, descobrir, inventar. Vamos fazer arte!